top of page

Vivemos na época do mercado global, por isso, as empresas levam os seus recursos para onde estão os seus negócios. Uma mudança de vida que exige cuidados extra. Porque para o colaborador dar o seu melhor, há que lhe oferecer o melhor. Neste âmbito, a escolha do local para ficar é fundamental.

Os hotéis assumem-se como uma escolha muitas vezes cara e quase sempre impessoal, o que  contribui para que o seu colaborador não se sinta inserido na nova realidade. A opção por uma casa é mais acertada, porque faz com que quem se muda se integre mais facilmente, podendo exportar muitos dos seus hábitos para o novo país.

 

Mas escolher uma casa para os seus colaborares tem muito que se lhe diga. Há que ter em conta a localização, a dimensão, o número de colaboradores que vai acomodar, a sua posição na empresa, entre outros fatores.

IMAGENS_THEPLACE_05_B.jpg

Vantagens

Conjuga as necessidades dos colaboradores com o interesse da empresa

As vantagens de uma casa,

os serviços de um hotel

5 estrelas

Serviços

ICONS-07.png

Alojamentos de várias gamas e configurações em diversas zonas da cidade.

ICONS-02.png

Estacionamento em alguns dos alojamentos.

ICONS-03.png

Possibilidade de partilha de apartamento por vários colaboradores, organizando o espaço entre zonas comuns e quartos privados. 

ICONS-01.png

Limpeza do apartamento, tratamento da roupa, transporte de e para a empresa, transferes de e para o aeroporto, entre outros.

ICONS-05.png

Apartamentos totalmente equipados e mobilados, com internet sem restrições.

ICONS-04.png

Acompanhamento 24 horas, 7 dias por semana, em quatro línguas (EN, ES, PT e FR).

ICONS-09.png

Espaços pensados para permitir dar continuidade ao trabalho feito no escritório.

ICONS-06.png

Organização de tours a zonas turísticas para as horas de lazer.

ICONS-08.png

Possibilidade de utilização do apartamento por familiares, ou amigos, durante a estadia.  

bottom of page